Participação no programa Estúdio Aberto na TV Cidade


12/08/2015 16:06 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Luiz Carlos Gondim (dir) participa do programa Estúdio Aberto na TV Cidade <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173826.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para falar sobre os seus projetos e apresentar as propostas políticas, inclusive sobre o partido Solidariedade, o deputado Luiz Carlos Gondim, líder da legenda na Assembleia Legislativa de São Paulo participou do programa Estúdio Aberto na TV Cidade de Osasco, no dia 5/8.

Dentre os projetos apresentados pelo deputado, foi destacado o projeto Rede de Atenção Ontológica, denominado "Vaga Zero", que estabelece estratégias para o enfrentamento da problemática relativa ao câncer, incluindo propostas para nortear a expansão da oferta.

Outro assunto abordado pelo apresentador do Euds Ricardo foi o programa "Mais Médicos" do governo federal, o qual o deputado, que é médico, disse que inicialmente foi contra, mas com o passar do tempo mudou de opinião. "Acho que se a população carente precisa de mais profissionais desta área não faz sentido ser contra. O que vem para somar, ajudar os mais carentes eu apoio", enfatizou. Mas não deixou de falar sobre a falta de planejamento do programa. Neste momento do programa o apresentador ressaltou que os telespectadores do programa estavam elogiando a postura de deputado por mudar de opinião independente de questões partidárias.

Gondim também avaliou a gestão da saúde pública no Brasil, destacou a falta de atenção ao atendimento básico, que não é bem estruturado e precisa de mudanças

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp