Marcha para Jesus em Barretos


13/08/2015 14:10 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos na marcha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173902.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou da quarta edição da Marcha para Jesus, no dia 8, em Barretos. A marcha reuniu mais de 2 mil fiéis em frente da prefeitura, onde realizaram uma oração por todos os moradores de Barretos. Em seguida, os participantes caminharam pelas ruas comemorando a marcha.

"Numa só proposta é importante buscar apoio e paz para as famílias de Barretos e região, e nesse momento queremos unificar um só propósito que é Deus", comenta Sebastião.

Para o presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Barretos, Rodney Corrêa da Silva, o evento mostra força e a conquista do povo evangélico, que busca seu espaço na cidade.

"É um privilégio reunir vários fiéis para um dia de muita glória, de orações pela cidade e pelo povo de Barretos. Esse evento mostra a nossa força e dedicação com nosso povo, já está consolidado no calendário da nossa cidade", diz pastor.

A marcha contou com diversas apresentações de dança e shows evangélicos, na praça Francisco Barreto, além da participação do moto clube Águias de Cristo e shows de grupos evangélicos.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp