Secretaria da Casa Civil analisa reivindicações a Avaí


13/08/2015 16:34 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Cícero da Silva, Raimi Luzia, Edmir Chedid e a servidora municipal Laura Venâncio Joanini.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173909.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou a análise das solicitações do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), referentes aos benefícios para Avaí (Região Administrativa de Bauru). O documento está fundamentado no relatório dos vereadores Raimi Luzia dos Santos Lemes e Cícero da Silva.

O parlamentar explicou que o município encontra dificuldades em adquirir veículos para os agentes de saúde pública e aos funcionários do setor de zoonoses, bem como transporte aos alunos da rede pública e trabalhadores que precisam se descolar aos municípios do entorno. "Não há recursos disponíveis na prefeitura para atender estas solicitações", completou.

Edmir Chedid declarou que, com base no relatório dos vereadores, também serão necessários investimentos aos programas implantados a fim de beneficiar a comunidade de baixa renda e a que vive em situação de vulnerabilidade social. "Demonstramos ao Estado a preocupação com a comunidade, motivo pelo qual ratificamos esse relatório dos vereadores", disse.

As solicitações serão analisadas pelos técnicos da secretaria, que deverão emitir um parecer sobre as possibilidades referentes à liberação de recursos e inserção do município em programas sociais. "Estamos atentos às questões sociais de Avaí. Por isso, mantemos contato com os vereadores a fim de encontramos soluções aos problemas da comunidade", garantiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp