Recursos para entidades assistenciais de Votuporanga


13/08/2015 16:35 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Convênio foi assinado durante sessão solene na Câmara de Votuporanga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173910.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Duas entidades assistenciais de Votuporanga assinaram convênio com o governo do Estado, durante a sessão solene da Câmara Municipal em 11/8. O governo foi representado pelo secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro. Foram beneficiadas a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e o Lar Celina, instituição educacional do Grupo Espírita Maria de Nazaré.

As duas entidades receberão R$ 75 mil cada, recursos oriundos de emendas parlamentares do deputado Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa.

A Apae foi representada pelo seu vice-presidente, o comerciante Daniel Yoshida, e o Lar Celina pelo presidente da instituição, o orador espírita Divaldo Matos de Oliveira (Divaldinho). Também participou da cerimônia a secretária municipal de Assistência Social, Marli Beneduzzi Pignatari.

Carlão destacou que é muito importante que as entidades assistenciais sejam beneficiadas com recursos do Estado, pois "são essas instituições que prestam um grande auxílio ao poder público, prestando assistência a crianças, jovens, idosos e pessoas especiais. Temos que trabalhar para ajudar a todos", disse.

Ainda na oportunidade, assinou convênio o presidente da Associação Beneficente Irmão Mariano Dias, Waldenir Aparecido Cuin, no valor de R$ 40 mil, por uma emenda parlamentar do deputado Davi Zaia (PPS).

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp