Presidente do TCM recebe deputados federal e estadual


13/08/2015 11:12 | Da assessoria do deputado Rodrigo Moraes

Compartilhar:

Rodrigo Moraes, Braguim e José Olímpio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173911.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, Roberto Braguim, recebeu , na manhã do dia 10/8, a visita do deputado federal José Olímpio (PP/SP) e do deputado estadual Rodrigo Moraes (PSC).

Segundo José Olímpio, o seu trabalho como deputado federal lhe imputa o dever de reunir subsídios das boas práticas realizadas nos Estados. "Tivemos conhecimento do bom trabalho realizado pelo Tribunal de Contas do Município tanto na área de fiscalização como na área de prevenção, por meio do trabalho educativo realizado pela Escola de Contas do TCM. Estamos aqui hoje reunidos com o presidente Braguim e, na oportunidade, pudemos ter mais detalhes sobre as atividades do Tribunal e da Escola."

Rodrigo Moraes parabenizou o TCM pelo trabalho de capacitação e de formação de gestores públicos realizado pela Escola. "Como deputado estadual tenho muitos contatos com gestores e prefeitos e sei da importância da qualificação dos agentes públicos para o bom desempenho das suas responsabilidades."

Braguim agradeceu a visita e informou aos parlamentares que a "Escola de Contas está de portas abertas para contribuir com o aprimoramento do serviço público, que reverte em bons serviços aos munícipes".

rodrigomoraes@al.sp.gov.br

alesp