Deputados intercedem no DNIT por obras em Aparecida


14/08/2015 14:25 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (1º à esq.) em reunião no DNIT<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173941.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhando o ex-prefeito do município de Aparecida, Zé Louquinho, os deputados que representam o Partido da República no Vale do Paraíba, André do Prado, líder da legenda na Assembleia Legislativa, e Márcio Alvino, parlamentar na Câmara dos Deputados, estiveram reunidos na sexta-feira, 7/8, com superintendente do DNIT " Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Roberto Ravagnani, para solicitar celeridade nas obras de restauro da BR- 488, bem como a construção de uma passarela na entrada do município.

Importante município do Vale do Paraíba e com foco econômico no turismo religioso, Aparecida recebe romeiros de todo o mundo interessados em visitar o maior templo mariano do país, a basílica nacional de Nossa Senhora Aparecida, motivo pelo qual se justifica a construção dessa passarela e as obras de restauro na rodovia BR- 488.

Segundo André do Prado, essas obras ajudarão não somente a população do município de Aparecida, mas todos os que residem no Vale do Paraíba e também os romeiros que se utilizam desta via para visitar a basílica nacional. "Não tenho dúvidas quanto a importância dessas obras. Elas garantirão mais segurança para todos os que trafegam pela via. Tenho certeza de que essa reunião foi muito produtiva e que o superintendente do DNIT entendeu os nossos argumentos", afirma.

Os deputados André do Prado e Márcio Alvino continuarão acompanhando a tramitação dessas demandas junto ao órgão federal.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp