Deputado busca melhorias com o chefe da Casa Civil


14/08/2015 17:18 | Da assessoria do deputado Marcio Camargo

Compartilhar:

Fernando Jão, Carlão Camargo, Edson Aparecido, Marcio Camargo e Luís Gustavo Napolitano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173945.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na terça-feira, 11/8, o deputado Marcio Camargo (PSC), o prefeito de Cotia, Carlão Camargo, e os vereadores da cidade Fernando Jão e Luís Gustavo Napolitano reuniram-se com o secretário-chefe da Casa Civil, Edson Aparecido, para solicitar recursos para a região metropolitana da capital paulista.

Dentre os pedidos estão: a duplicação da estrada de Caucaia do Alto, que passou por manutenção e recuperação nos trechos mais danificados; melhorias de mobilidade urbana, como a questão do trânsito da rodovia Raposo Tavares e a duplicação da rodovia Bunjiro Nakao.

Marcio Camargo falou sobre a Frente Parlamentar em Defesa da Raposo Tavares e obteve apoio do Estado para as audiências que acontecerão nas cidades da região oeste. O prefeito de Cotia enfatizou o apoio dos governos estadual e federal, que sempre atendem as solicitações da cidade e disse que, mesmo com a crise do país, continuará sua busca de melhorias para o município.

Os vereadores da cidade aproveitaram a oportunidade para protocolar um ofício pedindo a intervenção do governo do Estado junto à empresa Delphi, assunto que conta com apoio de Camargo. O secretário Edson Aparecido se colocou à disposição para auxiliar o município nessa questão.

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp