Deputado participa de palestra para jovens empreendedores


14/08/2015 17:47 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (1º à dir.) em palestra promovida pelo CJE da Fiesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173947.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Como presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal da Assembleia Legislativa, o deputado Itamar Borges (PMDB) participou, nesta quarta-feira, 12/8, da reunião ordinária do Comitê de Jovens Empreendedores (CJE) da FIESP.

O CJE tem a missão de contribuir para a criação de uma nova identidade empresarial, ajudando a formar jovens empresários com visão diferenciada sobre sociedade, economia, política, responsabilidade social, meio ambiente, inovação, comércio exterior e associativismo.

E com este objetivo o comitê convidou o médico oftalmologista, presidente do Hospital Israelita Albert Einstein, Claudio Luiz Lottenberg, para palestrar. Lottenberg foi indicado como um dos líderes de melhor reputação pela Revista Exame, em 2013, e eleito o executivo de valor na área da Saúde pelo Valor Econômico, em 2014 e 2015.

"É sempre muito gratificante participar de encontros com jovens que acreditam no empreendedorismo como uma das principais ferramentas para o futuro do Brasil. O empresário Claudio mostrou seu exemplo e destacou a questão do conhecimento, que é a principal ferramenta para o crescimento", destacou Itamar Borges.

O CJE conta com mais de 1.200 integrantes.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp