Autoridades solicitam recursos para Mogi Mirim


14/08/2015 17:49 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Dirceu Paulino, Gerson Luiz Rossi Junior, Gondim e Daniela Dalben Mota<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173948.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luiz Carlos Gondim, líder do Solidariedade, recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa de São Paulo, no dia 12/8, o vice-prefeito e secretário da Saúde, Gerson Luiz Rossi Junior, a vereadora Daniela Dalben Mota e o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Dirceu Paulino, do município de Mogi Mirim.

As autoridades solicitaram ao deputado que interceda junto à Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude por recursos financeiros para a aquisição de três playgrounds para a cidade. Segundo o secretário Dirceu, os equipamentos serão instalados em praças esportivas localizadas nas regiões norte, leste e sul e atenderá crianças de 0 a 12 anos que não possuem opções de lazer.

As autoridades aproveitaram a ocasião para convidar Gondim para uma galinhada beneficente e para realizar um mutirão de saúde, atividades que o parlamentar realiza em vários municípios do Estado em prol de entidades. O pedido foi imediatamente aceito pelo deputado. "Fico muito satisfeito em poder contribuir com ações que possam beneficiar a população de Mogi Mirim", declarou.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp