Projeto favorece os portadores de doenças crônicas e degenerativas


17/08/2015 13:05 | Da assessoria do deputado Wellington Moura

Compartilhar:

Deputado Wellington Moura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173984.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Wellington Moura (PRB) apresentou o Projeto de Lei 1113/2015, que assegura o direito à isenção tarifária nos meios de transporte coletivo aos portadores de doenças crônicas ou degenerativas, de natureza física ou mental, que necessitem de tratamento continuado e cuja interrupção possa acarretar agravamento de seu estado de saúde.

A iniciativa do deputado vem em conjunto com o lançamento da Frente Parlamentar da Saúde e Pesquisas Clínicas que aconteceu no dia 10/8, na Assembleia Legislativa.

"Vou lutar pela qualidade do atendimento na saúde em todo o estado, precisamos unir forças, sociedade civil e poder público, para elaborarmos soluções que façam do nosso estado referência em atendimento de qualidade", afirmou Moura durante o lançamento.

O evento reuniu profissionais da área da saúde, como Dr. José Luiz Egydio Setúbal, provedor da Santa Casa de São Paulo, Dr. Rodrigo Santucci, oncologista, Dra. Greyce Lousana, presidente da Sociedade Brasileira de Profissionais em Pesquisa, entre outros especialistas e associações que conhecem o dia a dia da saúde no estado.

As pessoas que quiserem encaminhar sugestões e participar dos trabalhos da Frente Parlamentar da Saúde e Pesquisas Clínicas podem enviar pelo e-mail: frenteparlamentardasaude@gmail.com.

wellingtonmoura@al.sp.gov.br

alesp