Deputada recebe prefeito e vice-prefeito de Ouro Verde e reafirma trabalho pela cidade


17/08/2015 13:10 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo com Henrique Biffe e Milton de Goes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173985.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para discutir melhorias destinadas ao município de Ouro Verde, Vanessa Damo (PMDB) recebeu em seu gabinete na Assembleia legislativa o prefeito municipal Henrique Biffe e o seu vice, Milton de Goes. Na oportunidade, a peemedebista anunciou que solicitará recurso no valor R$ 300 mil ao governo do Estado para obras de infraestrutura no município.

Vanessa afirmou que ajudar a cidade está entre as prioridades do mandato, tendo em vista o bom trabalho do prefeito, do seu vice e da vereadora Lurdes Bifi, grandes lideranças locais. "Temos um olhar voltado para a população de Ouro Verde e sou muito grata a ela pela ajuda recebida para que eu chegasse ao meu terceiro mandato como deputada estadual. Continuarei ajudando a cidade.", disse.

O prefeito agradeceu a atenção da peemedebista. "Vanessa é atuante e seu mandato sempre esteve à disposição para ajudar a cidade no que for preciso", afirmou.

A peemedebista destacou o bom trabalho do chefe do Executivo, do vice-prefeito e da vereadora Lurdes Bifi e salientou o apoio à pré-candidatura a prefeito de Milton Goes. "Conheço o Milton e sei da competência dele, que fez um ótimo trabalho ao lado do Henrique. Seria importante para o município ter a continuidade desse projeto vitorioso", analisou a deputada.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp