Finanças e Orçamento realiza audiência em Mogi das Cruzes


17/08/2015 13:17 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Luiz Carlos Gondim, Marco Aurélio Bertaiolli, Estevam Galvão, Antonio Lino, Marcos Damasio e Odete de Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173986.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Finanças e Orçamento realizou no dia 14/8 a terceira audiência pública para debater o Orçamento Estadual 2016. Realizada na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, a reunião foi presidida por Estevam Galvão (DEM) e contou com a participação do presidente do legislativo municipal, vereador Antonio Lino, dos prefeitos Marco Aurélio Bertaiolli (Mogi das Cruzes) e Paulo Tokuzumi (Suzano), dos deputados André do Prado (PR), Luis Carlos Gondim (SDD), dos vereadores mogianos Claudio Miyake, Marcos Furlan, Odete Sousa, do vereador de Salesópolis Claudinei da Silva e do representante do legislativo de Bertioga, Toninho Rodrigues, além de representantes de sindicatos, associações de bairros e moradores de Mogi das Cruzes e região.

O deputado Estevam falou sobre a importância das audiências públicas, realizadas há 11 anos pela Assembleia Legislativa em todo o Estado. Desta vez, 21 encontros serão realizadas em todas as regiões administrativas até outubro. "Este é o exercício da democracia e a forma mais clara de ouvirmos a população e conhecermos suas principais necessidades. Aqui, vocês podem fazer uso da palavra, dar sugestões e propor investimentos para sua cidade e região. Todas as demandas serão registradas e avaliadas pela Comissão de Finanças e Orçamento, e poderão ser inclusas ao Orçamento do próximo ano como emendas. No último ano, 24 emendas apontadas pela população foram acatadas e integradas ao orçamento estadual", explicou.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp