Vice-prefeito de Conchal visita Assembleia Legislativa


18/08/2015 15:00 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Marcos Roberto de Oliveira, e Márcio Alvino<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174021.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, juntamente com o deputado federal Márcio Alvino (PR/SP), recebeu, em seu gabinete, na Alesp, a visita do vice-prefeito de Conchal, Marcos Roberto de Oliveira, o Marquinhos, em São Paulo.

O encontro dos parlamentares com o vice-prefeito de Conchal teve como objetivo debater as atuais demandas da população conchalense, bem como traçar um plano de ações para conquistar investimentos estaduais e federais para a cidade, que carece de melhorias nas áreas de saúde, educação, transportes e infraestrutura.

Segundo André do Prado, essa reunião foi muito produtiva, principalmente porque as demandas da população podem ser debatidas junto às duas esferas. "Classifico como muito produtiva a reunião que o deputado Márcio Alvino e eu tivemos com o vice-prefeito Marquinhos. Ele expôs aquilo que os conchalenses precisam e nós demonstramos o que podemos fazer e intermediar junto aos governos estadual e federal", comenta o deputado André do Prado.

Os deputados assumiram o compromisso de trabalhar com empenho para que as demandas sejam debatidas nas secretarias e ministérios e as melhorias aconteçam para a população.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp