Liberação de verba para a Casa do Vovô


18/08/2015 15:22 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini, Pesaro, Wladimir e Mauricio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174026.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, esteve em Ribeirão Preto no último domingo, 16/8, para assinar convênio com a Casa do Vovô, propiciado por emenda parlamentar do deputado Welson Gasparini (PSDB), atendendo solicitação do vereador Mauricio Gasparini e destinando R$ 40 mil para a aquisição de equipamentos para aquela entidade.

A solenidade de assinatura desse convênio foi realizada nas dependências daquela instituição. Além do deputado Gasparini e do secretário Pesaro, também estiveram presentes o vereador Mauricio, o presidente Wladimir Hiesinger Monteiro, a diretora regional daquela secretaria, Delvita Pereira Alves, e a viúva de Luís Gaetani (fundador da Casa do Vovô) Vera Gaetani.

Pesaro teve oportunidade, ainda, de percorrer as instalações, manifestando estar muito bem impressionado com a qualidade do atendimento proporcionado aos idosos ali residentes.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp