Deputado comemora os 123 anos de Taquaritinga


18/08/2015 15:23 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

Davi Zaia (ao centro) assiste ao desfile cívico <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174027.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Davi Zaia (PPS) participou, no último domingo, 16/8, do Desfile Cívico na cidade de Taquaritinga, em comemoração aos 123 anos de emancipação. Junto ao prefeito Fúlvio Zuppani, o deputado federal Arnaldo Jardim, secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, e do ex-prefeito de Jaboticabal José Carlos Hori, o parlamentar prestigiou os 28 grupos formados por alunos da rede municipal de ensino, entidades e representantes do Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, entre outros.

"Uma importante demonstração de civismo. Mesmo com tantas dificuldades que estamos vivendo no Brasil, é gratificante ver que a população mantém as tradições e o orgulho de viver em Taquaritinga. Crianças, jovens e a população da melhor idade estão de parabéns pela grande festa", afirma o parlamentar.

Após o desfile, já em Cordeirópolis, sua cidade natal, Zaia participou da 101ª edição da Festa da Padroeira, no bairro do Cascalho.

davizaia@al.sp.gov.br

alesp