Adamantina promove a 27ª Edição da Expoverde


18/08/2015 13:19 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas e Sérgio Vanderlei  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174029.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fomentar atividades que promovam o desenvolvimento do setor produtivo tem sido uma das metas do deputado Ed Thomas (PSB), que tem se empenhado junto às inúmeras iniciativas de entidades do oeste paulista. Um dos grandes eventos da Nova Alta Paulista, sem dúvida alguma, é a Feira do Verde e Exposição Agropecuária Comercial e Industrial, a Expoverde de Adamantina, que somente no ano passado recebeu mais de 80 mil pessoas. Nesta segunda-feira, 17/8, o parlamentar recebeu convite de Sérgio Vanderlei da Silva, presidente do Sincomércio e da 27ª Edição da Expoverde 2015, que acontece de 2 a 7 de setembro, no Conjunto Poliesportivo Sebastião Pires da Silva.

O evento, sem fins lucrativos e entrada franca, contará com shows musicais, exposição agropecuária, comercia, industrial, rede escolar, associações e ONGs, rodeio, prova de tambores, julgamento de bovinos, além de ciclo de palestras voltadas à temática ambientalista com ênfase no desenvolvimento sustentável, praça de alimentação, parque de diversões e show pirotécnico. "Trata-se realmente de mais um tradicional evento regional, que merece todo o nosso apoio", enfatizou o deputado.

São esperadas mais de cem mil pessoas. A feira tem a efetiva participação da Prefeitura Municipal em prol da APAE, Casa da Sopa, Casa do Garoto e Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina (IAMA).



edthomas@al.sp.gov.br

alesp