Acontece nesta quarta-feira, 19/8


18/08/2015 21:06 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Deputados inscritos ocupam a tribuna para falar sobre assuntos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Orçamento 2016

14 horas " Audiência pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento para discutir o orçamento do Estado para 2016. No Auditório Franco Montoro.

Tribuna livre

12 horas - Programa Assembleia Popular. Com transmissão pela TV Assembleia SP, cidadãos discursam da tribuna sobre assuntos diversos. No Auditório Franco Montoro.

Comissões

14 horas - Reunião da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais com a finalidade de ouvir o secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, sobre ações e metas de sua Pasta. No Plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, com a finalidade de apreciar pauta com 134 itens. Merece destaque o projeto que dispõe sobre a circulação de veículos de tração de carga realizada por animal e a condução de animais com cargas no Estado. No Plenário Dom Pedro I.

14h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 14 itens. Entre as matérias, figura o projeto que dispõe sobre requisitos às empresas e instituições que executarem serviços ou obras na condição de subcontratadas de empresas ou consórcios contratados pela Administração Direta, Autarquias, Fundações Públicas ou Empresas Públicas do Estado. No Plenário José Bonifácio.

CPI

14h30 - Reunião da CPI que investiga os serviços prestados pelas empresas de telecomunicações, envolvendo telefonia fixa, móvel, internet e televisão por assinatura no Estado de São Paulo, com o objetivo de, entre outros assuntos, deliberar sobre o relatório parcial de seus trabalhos. No Auditório Teotônio Vilela.

Exposição

18 horas " Lançamento da Exposição "Cenários - As Cidades do Interior de São Paulo no começo do Século XX". No Hall da Biblioteca. 3º andar.

Trabalhadores da GM

19 horas - Audiência em defesa dos trabalhadores da GM (General Motors). A pedido do deputado Carlos Giannazi. No Auditório Teotônio Vilela.

APM

12 horas - Reunião da Associação Paulista de Municípios (APM). A pedido da deputada Vanessa Damo. No Auditório Paulo Kobayashi.

Palestra

14 horas - Palestra - Poder Legislativo Paulista. Por iniciativa do deputado Orlando Morando. Na Sala de Reunião 3113 - 3º and. - Prédio Anexo.

Reunião

14 horas - Reunião do Fórum da ECOSOL. A pedido do deputado Teonilio Barba. Na Sala de Reunião 1114 - 1º and. - Prédio Anexo.

Visita

14 horas " Visita monitorada de alunos do Colégio Porto Seguro " Unidade Anhembi-Morumbi.

alesp