Deputados debatem ações para melhorias em Guararema


19/08/2015 09:02 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Vicente Mariano, André do Prado e Carlinhos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174113.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, acompanhado do deputado federal Márcio Alvino (PR/SP), recebeu em seu gabinete a visita do ex-prefeito de Guararema e atual provedor da Santa Casa de Misericórdia, Vicente Mariano, juntamente com Carlos Antonio, o Carlinhos.

Desde que assumiu o mandato parlamentar, em 2011, o deputado estadual recebe com frequência a visita de importantes lideranças e amigos que residem na cidade de Guararema.

"Sou filho de Guararema e tenho orgulho disso. Tenho grandes amigos na cidade e procuro atuar em parceria com as lideranças municipais que estão em contato direto com os munícipes. Continuamos o trabalho para conseguir novos investimentos para a cidade, seja no governo do Estado, por meio do meu mandato, quanto no governo federal, através da atuação do deputado Márcio Alvino. Foi um prazer conversar com os amigos Vicente Mariano e Carlinhos. Aproveitamos para falar das emendas parlamentares e dos investimentos estaduais que estamos conquistando para o município, principalmente na área da saúde, além das inúmeras obras que estão sendo construídas para melhorar a qualidade de vida da população local", comenta o deputado André do Prado.

Os deputados da cidade aproveitaram também para debaterem projetos futuros para a comunidade. "Guararema é uma cidade muito desenvolvida. Precisamos fazer novas iniciativas que visem garantir a continuidade do crescimento sustentável de nosso município", finaliza André do Prado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp