Vereadora reivindica novo prédio para IML de Bragança


19/08/2015 10:28 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid e Gislene Bueno durante reunião na Assembleia Legislativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174117.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) informou nesta terça-feira, 18/8, que encaminhará à Secretaria de Estado da Casa Civil requerimento reiterando a necessidade de recursos à construção de um prédio definitivo ao IML (Instituto Médico Legal) em Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas). Atualmente, o IML funciona em um espaço dentro do cemitério municipal. A medida atende solicitação da vereadora Gislene Bueno (Gi Borboleta).

O assunto foi tema de encontro na semana passada entre o parlamentar e Gislene Bueno na Assembleia Legislativa, em São Paulo. A reivindicação tem como base relatório, apresentado pela vereadora, que demonstra a importância do benefício.

No encontro, Gislene Bueno também defendeu novos investimentos do Estado em segurança pública. "Todas essas demandas trazidas pela vereadora são questões apontadas como prioritárias pela Comissão Especial de Segurança Pública da Câmara Municipal de Bragança Paulista, e que certamente têm nosso apoio junto ao Poder Executivo", destacou Edmir Chedid.

A inclusão de passagens em desnível no projeto executivo das obras de duplicação da SP-008 (Rod. Capitão Bardoíno) nos acessos aos bairros São Miguel, Iguatemi e Planejada, e de viaduto no trevo do Parque dos Estados e Fraternidade, foi outro tópico da reunião. A proposta integra requerimento assinado por dez vereadores. "Essa ação contribuirá na redução de atropelamentos, melhorando a segurança às comunidades no entorno da rodovia", frisou Gislene Bueno.

echedid@al.sp.gov.br

alesp