Torneio de Muay Thai em Praia Grande


25/08/2015 11:45 | Da assessoria do deputado Wellington Moura

Compartilhar:

Moura (1º à dir.) junto a autoridades e participantes do torneio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174251.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Wellington Moura (PRB) acompanhou domingo, 23/8, o 4º Torneio de Muay Thai, em Praia Grande, no clube Praia São Paulo. A competição contou com a participação de 44 atletas de várias cidades do estado. O vereador de Praia Grande, Paulo Emílio, e o presidente do clube João Carlos Jongoli, acompanharam o deputado durante o evento.

"Temos que apoiar iniciativas como esta que ajudam a levar aos jovens, o autocontrole e valores essenciais para o exercício da cidadania que precisam ser trabalhados, principalmente nas crianças e jovens, que necessitam urgentemente serem resgatados em nossa sociedade", comentou Moura.

Durante o evento foi reforçada a necessidade de valorização dos praticantes, atletas e seus mestres. Um dos responsáveis pela organização do torneiro foi o mestre Dalton Castellano, que através dos ensinamentos das artes marciais ao longo do trabalho que realiza mostra que as modalidades esportivas de combate contribuem para a disciplina, o respeito e a tolerância.

wellingtonmoura@al.sp.gov.br

alesp