Fundação Feira do Livro muda de sede e de presidência


25/08/2015 16:51 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini entre Adriana Silva e Edgard de Castro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174252.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB), como convidado especial da Fundação Feira do Livro, participou, na noite da última sexta-feira, 21/8, da solenidade de apresentação da nova sede da entidade (agora localizada na rua Mariano Siqueira, 81) e da sua nova presidente, a ex-secretária municipal de Cultura, escritora e jornalista Adriana Silva. Durante a solenidade, o ex-presidente Edgard de Castro expôs os resultados da Feira do Livro de 2015 e Adriana, já empossada, apresentou o projeto Entre Feiras para 2016. Edgard trocou de funções com Adriana e nos demais cargos (diretoria executiva, conselho administrativo e conselho fiscal) continuarão os mesmos dirigentes.

Gasparini fez questão de prestigiar o evento e colocar-se à disposição para continuar, como o faz desde o seu último mandato como prefeito de Ribeirão Preto, colaborando para o contínuo crescimento da feira, uma das maiores e mais prestigiadas do Brasil e da América Latina.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp