Acontece nesta quinta-feira, 20/8


20/08/2015 13:00 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos discursam sobre temas de relevância para a população paulista. No Plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 " Ordem do dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No Plenário Juscelino Kubitschek.

Frente parlamentar

9 horas " Reunião da Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais do Estado de São Paulo - A importância das Guardas Municipais na Segurança Pública. Sob a coordenação do deputado Chico Sardelli. No Auditório Franco Montoro.

9 horas - Lançamento da Frente Parlamentar de Apoio à Mineração. Sob a coordenação do deputado Roberto Morais. No Auditório Teotônio Vilela.

18 horas - Lançamento da Frente Parlamentar do Respeito e da Liberdade à Diversidade Humana. Sob a coordenação da deputada Clélia Gomes. No Auditório Paulo Kobayashi.

CPI

15h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar os serviços prestados pelas empresas de telecomunicações, envolvendo telefonia fixa, móvel, internet e televisão por assinatura no Estado de São Paulo, com o objetivo de: 1) deliberar sobre requerimentos; 2) discussão e deliberação de Relatório Parcial; e 3) tratar de assuntos de interesse da CPI. No Plenário José Bonifácio

Orçamento

A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento realiza audiência pública do Orçamento 2016. Em Jundiaí.

Visita

Visita de alunos do Colégio Objetivo Santo André. Dependências da Alesp. No Espaço Café São Paulo.

Dia do Advogado

19 horas - Instituto dos Advogados Previdenciários (IAPE) prestigia os advogados. A pedido do deputado Estevam Galvão. No Auditório Franco Montoro

alesp