Permissão de uso de imóvel à Difusão Cultural de Atibaia


20/08/2015 16:00 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid e Rosemary Rizzardo durante reunião na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174214.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) disse nesta quarta-feira, 19/8, que encaminhará nos próximos dias à prefeitura de Atibaia (Região Administrativa de Campinas) requerimento solicitando à administração municipal que analise a possibilidade de concessão de permissão de uso do imóvel onde atualmente são desenvolvidas as atividades da organização não governamental Difusão Cultural de Atibaia. A medida atende reivindicação apresentada pela direção da entidade.

Desde 2010, a sede administrativa e as ações socioculturais estão concentradas no espaço localizado na rua Osvaldo Urioste, no Centro. Na semana passada, Edmir tratou dessa questão durante reunião na Assembleia Legislativa, com a representante da organização Rosemary Rizzardo, que defendeu a concessão do imóvel como medida fundamental à manutenção dos trabalhos do grupo. "Esse encontro serviu para solicitarmos o apoio do deputado", declarou Rosemary.

Dois temas foram debatidos nesse encontro. "Também conversamos sobre a ampliação de programas e projetos culturais. Consideramos que essas demandas são importantes à comunidade e, por isso, estamos reiterando ao Estado solicitação para liberação de recursos a essa finalidade", destacou Edmir.

A Difusão Cultural foi criada em 1981 com o objetivo de valorizar a identidade cultural local, organizar e fortalecer as associações comunitárias, além de incentivar a criação de grupos artísticos no município.

echedid@al.sp.gov.br











EDMIR CHEDID 3 DIFUSÃO CULTURAL

alesp