Comissão da Assembleia aprova a Lei Específica Tietê Cabeceiras


20/08/2015 13:51 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174218.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Projeto de Lei 980/2015, que dispõe sobre a Área de Proteção e Recuperação dos Mananciais do Alto Tietê " APRM-ATC, teve parecer favorável aprovado em 12/8, na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa. O deputado André do Prado, líder do Partido da República, não é membro efetivo da CCJR, mas fez questão de participar da reunião para falar da importância da aprovação da legislação, no menor tempo possível. O texto foi amplamente debatido pelos parlamentares que integram a comissão, mas a atuação do deputado na comissão foi preponderante para sensibilizar os parlamentares na aprovação do texto, que é de vital importância para o desenvolvimento do Alto Tietê.

As 26 emendas apresentadas ao PL 980/2015 foram rejeitadas pelo parecer e o texto seguiu, na forma original, para a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

André do Prado agradeceu aos parlamentares a aprovação do PL e comemorou mais uma etapa vencida. "Estamos acompanhando pari passu a tramitação deste projeto nesta Casa de Leis. Sabemos da importância desta Legislação para a nossa região. Esta é mais uma etapa vencida. Vamos fazer as mesmas ações nas próximas comissões pelas quais o texto deverá ser apreciado para que sua aprovação final, em plenário, aconteça no menor tempo possível", finalizou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp