Municípios mobilizam-se contra crise


20/08/2015 15:07 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Ricardo Madalena discursa durante mobilização<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174273.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ricardo Madalena (PR) prestigiou a mobilização Municípios Contra a Crise promovida pela Associação Paulista dos Municípios (APM).

"Hoje o prefeito é obrigado a arcar com saúde, educação, iluminação pública, daqui a pouco poder ser obrigado assumir até segurança pública. Desse jeito, a situação fica cada vez mais difícil para administrar o município. O caminho é esse: o da mobilização. Só assim os governos federal e estadual vão olhar com mais atenção a situação dos municípios do nosso Estado. Parabenizo o presidente da APM, Marcos Monti, pela iniciativa", disse o deputado.

Quase 200 prefeitos participaram deste movimento realizado na Assembleia Legislativa. Também presente na mobilização, o presidente da Alesp, Fernando Capez, convidou os prefeitos para encontro com representantes do Tribunal de Contas do Estado e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, no próximo dia 17/9, às 9h, na Assembleia Legislativa.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

RICARDOMADALENAMOBILIZACAOr.jpg

alesp