Deputado recebe apoio da PM na luta contra entorpecentes


21/08/2015 13:00 | Da assessoria do deputado Pastor Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento recebeu a visita de Kenji Konishi Airton Martinez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174349.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quarta-feira, 19/8, o deputado Pastor Celso Nascimento (PSC) recebeu a visita do coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Kenji Konishi, e do comandante do Policiamento do Interior, coronel Airton Martinez, para discutir o Projeto de Lei 538/2015, que cria o Conselho Escolar Antidrogas em todos os estabelecimentos de ensino fundamental e médio do Estado. O intuito da medida é introduzir políticas de prevenção e orientação com a participação de educadores, alunos e pais no combate ao uso de entorpecentes, bebidas alcoólicas e tabaco.

Para Konishi, "a medida é muito bem-vinda, pois não existe uma política efetiva antidrogas nas escolas do Estado de São Paulo". Autor do projeto, o Nascimento enfatizou que a luta contra as drogas está entre as prioridades do seu mandato.

Em junho, o Projeto de Lei 538/2015, que cria o Conselho Escolar Antidroga, foi aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação. Após a aprovação, o projeto seguirá para as comissões de Educação e de Finanças.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp