Deputado pede Fatec para Santa Cruz do Rio Pardo


21/08/2015 15:54 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Otacílio Parras Assis, Márcio França e Ricardo Madalena <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174370.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR) pediu ao vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França, junto com o prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Parras Assis, a instalação de uma Faculdade de Tecnologia (Fatec) em Santa Cruz do Rio Pardo.

O prefeito informou ao secretário que o município tem área disponível para doar ao Estado para a construção da faculdade.

O vice-governador disse que a disponibilização do terreno pelo município é o primeiro passo, mas que precisa enviar o pedido para avaliação da área técnica antes de tomar uma decisão.

"Eu saio otimista da audiência com o vice-governador e acredito que, em breve, poderemos dar uma boa notícia para Santa Cruz do Rio Pardo, que é a implantação de uma Fatec", comentou o deputado.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp