Parlamentar pede investimentos na audiência pública de Jundiaí


24/08/2015 10:22 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid defende mais recursos ao sistema viário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174433.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), declarou que é preciso mais investimentos de empresas concessionárias para a manutenção e a ampliação do sistema viário da microrregião de Jundiaí, bem como do governo do Estado nas áreas de Saúde e Segurança Pública aos cinco municípios que integram esta divisão geográfica.

O parlamentar disse que serão necessárias alças de acesso na SP-330 (Via Anhanguera) para garantir maior fluidez do tráfego de veículos a Jundiaí e de investimentos à manutenção de rodovias de Itupeva, Louveira e Várzea Paulista. "É preciso que haja uma revisão do projeto a fim de se garantir principalmente segurança aos usuários do sistema viário", comentou.

Em relação à saúde pública, destacou as atividades do Estado referentes ao Pró-Santas Casas, programa instituído com a finalidade de garantir o repasse de recursos públicos à manutenção do serviço à comunidade, lembrando que é preciso expandir o orçamento para se promover as melhorias necessárias para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

O pronunciamento do parlamentar ocorreu durante a audiência pública do orçamento estadual 2016 realizadas pela Assembleia Legislativa na Câmara Municipal de Jundiaí. "Além de saúde pública, aqui em Jundiaí lembramos que há muitos problemas relacionados à falta de segurança pública, principalmente na divisa dos municípios da microrregião", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp