Inauguração da unidade do Detran em Rio Preto


24/08/2015 11:07 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone discursa na inauguração do Detran em Rio Preto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174436.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou, na manhã de sábado, 21/8, da inauguração da unidade do Detran em Rio Preto, com a presença do governador Geraldo Alckmin.

Participaram ainda o prefeito Valdomiro Lopes, o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, o deputado Itamar Borges (PMDB) e o deputado federal Fausto Pinato (PRB/SP), entre outras autoridades.

Bolçone discursou em nome dos deputados. A unidade, com padrão Poupatempo, tem uma infraestrutura de primeiro mundo, com novos equipamentos e mobiliário, funcionários treinados para serviços de trânsito, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

Em menos de um mês de funcionamento, prestou 31.657 atendimentos, dos quais 7.688 relativos à carteira de motorista e 23.969, a veículos. O posto beneficia toda a região.

"O governo de São Paulo é um exemplo para o Brasil. Na contramão da crise nacional, não para de inaugurar obras e serviços como este, que colocam as cidades contempladas em patamares de cidades desenvolvidas", disse o deputado.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp