Livro para concursos públicos é lançado na FATEC-RP


24/08/2015 15:49 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini e Anna Praticia Zakem China  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174437.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite de sexta-feira, 21/8, Welson Gasparini (PSDB) esteve na Fatec Ribeirão Preto para prestigiar o lançamento do volume 5 da Coleção Sinopses para Carreiras Fiscais, preparatória para concursos públicos, versando sobre a matéria inglês, a cargo da doutora em estudos linguísticos Anna Patrícia Zakem China.

Na ocasião, também aconteceu a palestra do dr. Daniel Vizicato, delegado da Polícia Federal, focalizando o tema "Crimes Cibernéticos". Ambos os eventos foram acompanhados pelos primeiros alunos daquela FATEC, ora cursando "Análise e Desenvolvimento de Sistemas", sob a coordenação do prof. Aparecido Donizete da Costa.

Gasparini aproveitou para cumprimentar a autora e desejar sucesso aos estudantes na especialidade profissional escolhida, salientando sua satisfação em ver o resultado prático de uma obra pela qual tanto se empenhou "desde o final do meu último mandato como prefeito de Ribeirão Preto."

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp