Acontece nesta terça-feira, 25/8


24/08/2015 21:09 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos discursam sobre temas de relevância para a população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 horas " Ordem do dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Frente parlamentar

10 horas - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos Públicos de Pesquisa e das Fundações Públicas do Estado de São Paulo. Sob a coordenação do deputado Carlos Neder. No Plenário Tiradentes.

Orçamento

10 horas - A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento realiza audiência pública para discutir o orçamento do Estado para 2016. Em Registro.

Visita

Visita de alunos do Colégio Objetivo Santo André. Nas dependências da Alesp.

Comissões

13 horas - Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários com a finalidade de apreciar pauta com 14 itens. Destaque para o projeto que proíbe a guarda de chaves de agências de instituições financeiras por seus funcionários. No Plenário José Bonifácio.

14 horas - Comissão de Educação e Cultura recebe o secretário Estadual da Educação, Herman J C Voorwald, sobre a prestação de contas do andamento de sua gestão, bem como sobre a demonstração e avaliação do desenvolvimento de ações, programas e metas afetos a sua Pasta. No Plenário José Bonifácio.

14 horas " A convite do presidente da Comissão de Saúde, deputado Celso Giglio, a reunião do órgão técnico apresenta o Instituto Lado a Lado pela Vida, sobre ação de prevenção do câncer masculino e aprecia pauta com 14 itens. Destaque para o projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade de realização do exame denominado teste da linguinha, em todos os hospitais e maternidades do Estado, nas crianças nascidas em suas dependências. No plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de apreciar pauta com seis tens. Entre as matérias, o projeto que proíbe o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos em eventos realizados com a participação de animais, ou em áreas próximas a locais onde se abrigam animais, no Estado. No Plenário Dom Pedro I.

CPI

15h30 - Reunião da CPI que investiga denúncias sobre a situação econômico-financeira das Santas Casas no Estado de São Paulo, para apreciar pauta com seis itens. No Plenário Dom Pedro I.

Sambistas

19 horas. Reunião com Coletivo de Sambistas. A pedido da deputada Leci Brandão. No plenário Tiradentes.

Homenagem

19 horas - Ato Solene em homenagem às personalidades das comunidades estrangeiras. Por solicitação do Conscre. No Auditório Franco Montoro.

19 horas - Ato Solene para comemorar o Dia do Servidor da Defensoria Pública do Estado de São Paulo. A pedido do deputado Carlos Giannazi. No Plenário José Bonifácio.

Reunião

12 horas - Reunião da Apeoesp. Prédio Anexo. A pedido do deputado João Paulo Rillo. Na Sala de Reunião 1114 - 1º andar.

14 horas - Reunião da Subsecretaria de Assuntos Parlamentares. Na Sala de Reunião T-113 - Térreo - Prédio Anexo

alesp