Iniciadas obras para construção de ponte em Guararema


25/08/2015 10:16 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado (2º dir. p/ esq.) afirma que a obra evitará grandes deslocamentos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174553.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atuantes no município de Guararema, os deputados André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, e Márcio Alvino, representante na Câmara dos Deputados; o prefeito Adriano de Toledo Leite e a população local participaram, na tarde de sexta-feira, 14/8, da cerimônia que marcou o início das obras de construção da Nova Ponte do Maracatu, beneficiando mais de 10 mil guararemenses.

Orçada em R$ 2,5 milhões, com recursos provenientes do governo federal, e previsão de conclusão em 12 meses, a construção da Nova Ponte do Maracatu é um sonho antigo da população local, principalmente daqueles que residem nos bairros Maracatu, Parque Agrinco, Fukushima, Lambari, Cerejeira, Guanabara, Goiabal e Itapeti.

Segundo André do Prado, a construção da irá dar mais qualidade de vida para os guararemenses. "Atualmente, os moradores da região norte de Guararema, onde será realizada a obra, precisam fazer um grande deslocamento para ter acesso aos serviços públicos que atendem a região. Afinal, a atual via, a Ponte Torta, localizada na avenida Francisca Lerário, não oferece segurança para a travessia de ônibus e caminhões, por exemplo. Tenho certeza de que a Nova Ponte do Maracatu será um marco para o progresso da região", comenta.

Os recursos utilizados são oriundos do Ministério dos Transportes, por meio do DNIT " Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, o que demonstra que os dois parlamentares da cidade estão atentos às necessidades da população.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp