Ampliação de prazo do Cidade Legal e recurso a Nazaré Paulista


25/08/2015 10:29 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Iniciativa resultará em benefícios para Nazaré Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174555.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria da Habitação autorizou a prorrogação do prazo de vigência e a alteração do plano de trabalho do Programa Cidade Legal " regularização de núcleo habitacional de interesse social " desenvolvido em parceria com a prefeitura de Nazaré Paulista. A medida também atende reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM).

O parlamentar explicou que a iniciativa não prevê mais repasse de recursos financeiros, apenas a ampliação da validade desse programa para junho de 2016, bem como as mudanças necessárias no convênio a fim de atender as sugestões apresentadas pela prefeitura. "Durante o processo são necessários ajustes para se atender as necessidades", comentou.

Chedid destacou ainda a liberação de R$ 200 mil à prefeitura para o recapeamento da estrada municipal Prefeito Geraldo Ramos Gonçalves, que interliga a região central ao distrito industrial de Nazaré Paulista. O recurso financeiro será repassado por intermédio de convênio entre a administração municipal e a Unidade de Relacionamento com Municípios (URM).

"Temos atuado em benefício da Nazaré Paulista e dos demais municípios da Região Bragantina com o intuito de garantir mais investimentos que possam resultar em melhorias à qualidade de vida da nossa população. Além de infraestrutura urbana " habitação e sistema viário ", estamos constantemente reivindicando mais recursos à saúde pública e segurança dos nossos municípios."

echedid@al.sp.gov.br

alesp