Reconstrução da Ponte do Aterrado de Salesópolis


26/08/2015 14:40 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174650.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) está satisfeito com a decisão do governador Geraldo Alckmin de assinar em 14/8 autorização para que sejam iniciadas as obras de reconstrução da Ponte do Aterrado, no município de Salesópolis. Orçada em R$ 1,2 milhão, a previsão de término da obra é para o mês de dezembro de 2015.

Segundo o parlamentar, Alckmin escolheu um momento propício para avalizar o início das obras: a cerimônia de assinatura de convênios do FEHidro " Fundo Estadual de Recursos Hídricos.

"Recursos Hídricos têm uma grande relação com a nossa região, o Alto Tietê. Afinal, nossa luta, para sensibilizar os representantes do Governo quanto da importância e necessidade de celeridade da realização das obras de reconstrução da Ponte do Aterrado de Salesópolis, aconteceu na sede do DAEE " Departamento de Águas e Energia Elétrica, que pertence à secretaria estadual de Recursos Hídricos", comenta.

A reconstrução da ponte é uma luta que conta com o apoio de André do Prado desde o início, quando as chuvas de verão destruíram a antiga passagem da região, trazendo problemas para os moradores dos bairros de Aparecida, Arrepiado, Pedra Branca e adjacências.

André do Prado destacou que foram necessárias muitas reuniões para convencer os técnicos do governo de que essa era uma obra de vital importância. Ao lado da líder comunitária Clélia Pinto, e demais moradores da região, o parlamentar paulista se esforçou para que esta data chegasse.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp