Credenciamento do Hospital Regional de Ilha Solteira no Iamspe


25/08/2015 12:06 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (centro): credenciamento é trabalho do deputado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174259.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sexta-feira, 21/8, Itamar Borges (PMDB) participou de uma reunião com o superintendente do Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual (Iamspe), Latif Abraão Júnior, para cobrar o andamento do processo de credenciamento do Hospital Regional de Ilha Solteira no Iamspe, atendendo ao pleito do Frei Chico, coordenador do Lar São Francisco.

O credenciamento do hospital é um trabalho de Borges, que, atendendo ao pedido dos gestores da entidade e de servidores públicos, fez diversas gestões junto ao governo do Estado e ao Iamspe.

Abraão Júnior revelou que, por conta da dificuldade orçamentária que o Estado passa atualmente, o credenciamento do hospital ainda não aconteceu, mas que é prioridade.

"Fizemos várias gestões junto ao instituto e ao Estado para esta conquista. O Hospital Regional de Ilha Solteira é referência em toda a região, e agora atenderá também aos servidores públicos filiados ao Iamspe de Ilha e também dos municípios ao redor", destacou o parlamentar.

O chefe de gabinete do Iamspe, Roberto Baviera, também participou da reunião.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp