Deputado reforça compromisso com Lei Específica do Alto Tietê


26/08/2015 11:21 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Prefeitos e deputados do Alto Tietê durante a reunião, na Presidência da Assembleia Legislativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174671.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) reforçou, na manhã terça-feira, 25/8, junto ao Conselho de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), o compromisso de votar favorável ao Projeto de Lei 980/2015, que dispõe sobre a Área de Proteção e Recuperação dos Mananciais do Alto Tietê Cabeceiras.

A expectativa é que a regulamentação, de autoria do governador Geraldo Alckmin, seja apresentada para votação na Assembleia Legislativa até o dia 20 de setembro, segundo garantiu o presidente do Parlamento, deputado Fernando Capez (PSDB), durante reunião realizada na capital.

Em seu discurso, durante abertura da reunião, Damasio falou do empenho de todos os parlamentares da Casa, que atuam no Alto Tietê, para aprovar o PL e da grande importância deste para a região. "Sei dos inúmeros projetos em trâmite nesta Casa de Leis, assim como sei também do empenho e dedicação da Presidência para a análise de cada regulamentação. Peço para que seja pautado e votado em caráter de urgência o Projeto de Lei 980/2015. É uma lei que trará um grande alento para as cidades de Biritiba Mirim, Salesópolis, Guararema e Mogi das Cruzes, que por sua vez precisam ter dispositivos para regularizar suas terras, evitar ocupações irregulares e garantir a preservação do meio ambiente", disse.

"Este pleito, trazido pelos quatro deputados da região do Alto Tietê,os nobres colegas André do Prado, Marcos Damasio, Estevam Galvão e Luiz Carlos Gondim, é fundamental e vamos votá-lo imediatamente", disse Capez.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp