Deputado acompanha governador na inauguração do CCI de Floreal


26/08/2015 12:17 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari discursa no evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174677.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, acompanhou o governador Geraldo Alckmin, no último sábado, na inauguração do Centro de Convivência do Idoso (CCI) Primeira-Dama Sebastiana Teixeira da Silva de Grande, em Floreal. O local tem capacidade para atender cerca de 150 idosos.

O CCI é um espaço de socialização e lazer, onde os idosos podem frequentar e participar de diversas atividades físicas e culturais, cursos, atividades lúdicas e orientações na área da saúde, com o propósito de melhorar sua qualidade de vida.

"Os integrantes da melhor idade de Floreal passam a contar com um importante instrumento que é o CCI, onde podem desenvolver diversas atividades e ainda viver unidos, em clima de confraternização", destacou o deputado.

"Aqui será a melhor parte da cidade, melhor esquina de Floreal, ponto de encontro, de atividades de entretenimento, de convivência, de lazer, de ginástica, de geração de renda. Muitos cursos podem ser dados aqui, um centro importante para a sociedade", disse Alckmin.

Nessa obra foram investidos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, R$ 250 mil para obras. A prefeitura será responsável pela manutenção do equipamento e cadastro dos beneficiários.

De acordo com Alckmin, todos os municípios do Estado de São Paulo receberão um CCI, são cerca de 500 unidades construídas. Ainda durante a cerimônia, o governador liberou R$ 400 mil para obras de infraestrutura.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp