José Zico Prado toma posse como deputado da 18ª Legislatura


26/08/2015 19:24 | Da Redação

Compartilhar:

José Zico Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174687.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O primeiro suplente do Partido dos Trabalhadores, José Zico Prado, tomou posse como deputado estadual da 18ª Legislatura nesta terça-feira, 25/8. Ele assumiu a vaga deixada por José Américo Ascêncio Dias, que deixou a Assembleia para assumir o cargo de secretário municipal de Relações Governamentais.

Zico Prado exerce atualmente seu sétimo mandato de deputado. Nas eleições de 2014, ele obteve 59.021 votos. Zico foi líder da bancada do PT em 2000 e 2001. Foi vice-presidente das Comissões de Agricultura e Pecuária e de Transportes e Comunicações.

Entre as leis de sua autoria, destaca-se a que prevê meia-entrada em eventos culturais para professores da rede pública estadual e a que determina que os postes que dão sustentação à rede elétrica sejam colocados na divisa dos lotes de terreno, na área urbana, sem cobrança pelo poste que vier a ser removido.

Continuar o trabalho de fortalecer políticas públicas no interior e na capital e realizar as mudanças de que o Estado necessita são as metas deste seu novo mandato.

alesp