Deputada pede apoio a projetos de cultura em Votorantim


27/08/2015 18:21 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

 Maria Lúcia Amary em reunião com prefeito Erinaldo Alves da Silva e secretário Marcelo Mattos Araújo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174870.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) e o prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva (PSDB), se reuniram na manhã desta quarta-feira (26) com o secretário estadual da Cultura, Marcelo Mattos Araújo, para pedirem apoio a projetos do município.

Entre os pedidos apresentados pela deputada e pelo prefeito, que estava acompanhado do secretário municipal da Cultura, Marcelo Domingues, constava a implantação do Projeto Guri e apoio para a Semana da Emancipação e para a Escola de Música.

O secretário Marcelo Mattos afirmou que irá disponibilizar uma atração para as festividades da Semana da Emancipação do município, e que está prevista uma ampliação do Projeto Guri no Estado de São Paulo para 2016, podendo contemplar a cidade de Votorantim. O projeto, inclusive, poderá ser realizado na Escola de Música da cidade.

A deputada Maria Lúcia Amary agradeceu ao secretário e elogiou a atuação do prefeito. "A cidade de Votorantim é referência na área da cultura para a nossa região, que é fundamental para levantar a autoestima da população, ressocializar os jovens e descobrir talentos", disse.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp