Deputada visita Escola de Samba Folha Verde


27/08/2015 18:23 | Da assessoria da deputada Leci Brandão

Compartilhar:

Leci Brandão com integrantes da Escola de Samba Folha Verde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174871.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leci Brandão (PCdoB) foi recebida, no dia 17/8, pelo Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Folha Verde, que promove o projeto Segundas Intenções. Toda segunda-feira, a população de Guaianases se reúne para fazer esta roda de samba, que conta com a participação de jovens, crianças, idosos e famílias inteiras.

Promover e incentivar a cultura popular é uma das prioridades do mandato da deputada Leci Brandão. "A periferia não conta com equipamentos culturais. Muitas vezes, iniciativas da própria comunidade despertam e descobrem talentos, promovendo um ambiente saudável para jovens e crianças. A cultura e a educação são os pilares que vão ajudar o nosso país", afirmou a deputada.

Estiveram presentes a presidente da Escola, Luis Pierrot, chefe de gabinete, Roberto Almeida, Vagner Santos, assessor do mandato e morador da região, e Rubens de Souza, presidente do Instituto Raízes.

lecibrandao@al.sp.gov.br

alesp