Deputado participa de Encontro com Educadores


27/08/2015 18:38 | Da assessoria do deputado Geraldo Cruz

Compartilhar:

Encontro com Educadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174875.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por iniciativa do deputado Geraldo Cruz, será realizado, em 29/8, o Encontro com Educadores e Profissionais da Educação em Embu das Artes. O objetivo é discutir os desafios e elaborar propostas para a valorização das (os) profissionais e para construção de uma educação de qualidade no Estado de São Paulo.

Durante o evento, o parlamentar irá expor detalhadamente os projetos de lei apresentados que buscam a transparência dos dados sobre matrículas e demanda de vagas na Rede Pública Estadual, informar em cada unidade escolar os dados referentes à qualidade da educação ofertada, além da reorganização do Conselho Estadual de Educação.

Geraldo Cruz fará também relato sobre o panorama atual da luta para aprovação de um Plano Estadual de Educação (PEE) representativo das demandas dos educadores e necessidades dos alunos apresentadas durante Audiência Pública realizada para este tema e que reuniu mais de 300 profissionais de educação.

O encontro acontecerá às 9h na Rua Campos Sales, 83 - Jd. Presidente Kennedy, Embu das Artes - SP.

geraldocruz@al.sp.gov.br

alesp