Acontece nesta sexta-feira, 28/8


27/08/2015 20:32 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos discursam sobre temas de relevância para a população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Conscre

9 horas - Reunião Geral do Conselho Estadual Parlamentar das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras (Conscre). No plenário Tiradentes.

Alienação parental

9 às 18 horas - Palestras e debates sobre o tema "Guarda Compartilhada - Amor Incondicional e Justo para nossas Crianças Alienação Parental", com o propósito de apresentar uma visão multidisciplinar composta pelo Poder Legislativo, a advocacia, a magistratura, o Ministério Público, juntamente com psicólogos membros da sociedade civil, além de jornalistas e do posicionamento da Igreja, buscando a adoção de políticas públicas adequadas ao novo formato das famílias brasileiras. No auditório Paulo Kobayashi.

Orçamento 2016

10 horas - Audiência Pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento para discutir o orçamento do Estado para 2016. Em Ribeirão Preto.

Homenagem

10 horas - Sessão solene com a finalidade de homenagear a trajetória de vida da cantora Damaris. A pedido da deputada Rita Passos. No plenário Juscelino Kubitschek.

16h30 - Homenagem Esportiva 2015 - "reconhecer as personalidades que colaboram para o crescimento do desporto no Brasil, seja por meio de sua trajetória como atleta, educador ou incentivador". A pedido do deputado Luiz Carlos Gondim. No auditório Franco Montoro.

alesp