Corrida "6 km Bombeiros" reúne 6,5 mil pessoas em Ribeirão Preto


27/08/2015 16:55 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini, ao lado de autoridades e patrocinadores da caminhada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174824.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB), ao lado do vereador Mauricio Gasparini, acompanhou no último domingo, 23/08, a tradicional corrida 6 KM Bombeiros, promovida pela Associação Comercial de Ribeirão Preto (ACIRP) e pelo RibeirãoShopping. Com cerca de 6.500 participantes (5 mil na caminhada e 1.500 na corrida), essa ação social teve seu ponto de partida em frente à base do 9º Grupamento de Bombeiros, na avenida Paschoal Innecchi. Gasparini elogiou a iniciativa criada para estimular a doação de sangue " pois a inscrição é condicionada à doação " durante um período em que, tradicionalmente, se registra baixa no estoque do Banco de Sangue de Ribeirão Preto.

"É uma ação, explicita Gasparini, que incentiva a cidadania e a solidariedade, além de promover o bem-estar de modo integral, unindo a doação de sangue ao cuidado com a saúde."

welsongasparini@ welsongasparini.com.br

alesp