Deputado vai presidir audiência em São José dos Campos


27/08/2015 17:07 | Da assessoria do deputado Paulo Corrêa Jr

Compartilhar:

Convite para a população do Vale do Paraíba e Litoral Norte<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174846.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, por meio de sua Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, realiza na próxima segunda-feira, 31/8, às 10h, audiência pública para debater com a população do Vale do Paraíba e do Litoral Norte o Orçamento estadual para 2016.

Compete aos deputados estaduais analisar, discutir e aprimorar a destinação dos recursos públicos contidos nesta peça orçamentária e efetivamente transformá-la em lei. Por isso, estão sendo realizadas audiências em diversos municípios, até 2 de outubro, para que os parlamentares ouçam as demandas e debatam o Orçamento do ano que vem.

Nesta audiência, prefeitos, vereadores, secretários, representantes de associações e a população em geral podem se inscrever para sugerir o que sua cidade necessita inluir em emendas.

O evento vai acontecer na Câmara Municipal de São José dos Campos e será presidido pelo deputado Paulo Corrêa Jr (PEN), que é integrante da comissão. "Vale lembrar que os recursos do nosso Estado deverão atender as demandas essenciais de nossa sociedade, razão da importância da participação de todos nesta audiência", explicou Corrêa Jr.

Antes de dar início à audiência propriamente dita, haverá apresentação de um vídeo institucional explicando como é feito o Orçamento estadual e como as verbas são direcionadas.

paulocorreajr@al.sp.gov.br

alesp