Reivindicações da Amiga de Igarapava


28/08/2015 09:47 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini, as diretoras da Amiga de Igarapava e o ex-vereador Marcelo Papito<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174905.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) recebeu nesta quinta-feira, 27/8, em seu escritório regional de Ribeirão Preto, a visita de Luzmara H. Mattar, presidente da Associação do Menor de Igarapava " Amiga, "Educandário", acompanhada por Tânia Mara Herrera, Noelma Aparecida da Silveira e Ana Maria Vieira Filetto (integrantes da diretoria). Elas lhe trouxeram um ofício reivindicando do governo do Estado verba para a aquisição de um playground objetivando a implantação do projeto Playground da Amiga. As visitantes solicitaram, ainda, um veículo utilitário para transporte de donativos e de pessoas, bem como a interferência do parlamentar objetivando aumentar em 100% a verba do repasse do governo para a entidade. Convidaram o deputado, ainda, a visitar e conhecer o trabalho realizado em favor das crianças daquela cidade.

Gasparini atendeu de pronto o convite, comprometendo-se a visitar a Amiga quando for a Igarapava e, também, a encaminhar e se empenhar pelo atendimento das reivindicações que lhe foram apresentadas.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp