Presidente prestigia revista geral na Escola Superior de Soldados


28/08/2015 19:19 | Da Redação Fotos: Delmíndia Costa

Compartilhar:

Presidente Fernando Capez passa as tropas em revista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174998.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Fernando Capez discursa na solenidade <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg174999.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Fernando Capez prestigia revista geral na Escola Superior de Soldados<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg175000.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  Presidente presente à revista geral da Escola Superior de Soldados. Situada na região de Pirituba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg175001.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Escola Superior de Soldados. Situada na região de Pirituba na manhã desta sexta-feira, 28/8 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg175002.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Presidente presente à revista geral da Escola Superior de Soldados. Situada na região de Pirituba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg175003.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã desta sexta-feira, 28/8, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Capez, acompanhado de seu assessor Carlos César Mareira, esteve presente à revista geral da Escola Superior de Soldados. Situada na região de Pirituba, na capital, a escola conta com mais de 400 instrutores, que oferecem a 1.601 alunos de todo o território brasileiro módulos básicos e específicos, formando soldados para as diversas áreas de trabalho da Policia Militar.

Capez foi recebido pelo coronel PM Carlos Ricardo Gomes, que destacou a importância da visita do presidente da Assembleia, a primeira visita de um chefe de Poder à escola. "Este ato também marca a aproximação entre Poder Legislativo e Policia Militar", afirmou o comandante da unidade.

A visita contou com café da manhã com os oficiais e palestra aos oficiais e praças que cursam o módulo específico. Em seu discurso, o presidente reforçou a importância de se ter um foco para seguir. "Para atingir meus objetivos, eu fixei uma meta, em segundo lugar uma estratégia, um caminho. A vida é assim, um passo de cada vez, e vamos avançando aos poucos. Quando olhamos para trás, vemos que construímos muitas coisas. Vocês são jovens, têm a vantagem de ter uma vida inteira pela frente. Aproveitem essa vantagem: façam bom uso do tempo que os senhores tem".

alesp