Ex-atleta é o patrono da quadra do Sesi em Rio Claro


31/08/2015 16:55 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Aldo Demarchi (ao fundo) e o homenageado, Pedro Kleiner<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg175015.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aldo Demarchi (DEM) participou nesta sexta-feira, 28/8, da solenidade oficial que designou o ex-atleta Pedro Kleiner como patrono da quadra poliesportiva do Centro de Atividades de Rio Claro do Serviço Social da Indústria (Sesi).

Também participaram da cerimônia, entre outras autoridades e convidados, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, o diretor do Sesi-Rio Claro, Luiz Gonzaga Renosto, e o ex-deputado José Felício Castellano, que atualmente exerce a função de assessor especial da Superintendência do Sesi-SP.

Aos 95 anos, o homenageado também esteve presente ao evento. Titular absoluto da equipe de basquete de Rio Claro por mais de duas décadas, Pedro Kleiner praticou ainda futebol e tênis. Participou das diretorias do Clube de Campo e do Grupo Ginástico, além de ter sido um dos fundadores do Círculo Rioclarense de Orquidófilos.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp