Parlamentar recebe visita do assessor municipal de esporte de Nova Granada


31/08/2015 11:20 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Marcel Biava protocola pedidos ao deputado Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg175033.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) recebeu a visita do assessor municipal de esportes de Nova Granada, Marcel Biava, no última dia 26/8, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa.

"Fui bem recebido pelo deputado Sebastião Santos em seu gabinete; na oportunidade, protocolei vários projetos, entre eles uma pista de skate, a academia ao ar livre, praça da juventude e o projeto Esporte Social para Nova Granada. Com a visita, esperamos abrir as portas na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com êxito", diz Marcel.

Sebastião Santos enfatizou da importância da realização de eventos em prol da educação e resgate de crianças e adolescentes, para prática de esportes e atividades complementares.

"Tenho buscado fazer parceria com os municípios para esse tipo de atividades voltadas ao esporte, educação e ao meio ambiente. É de suma importância a colaboração do vereadores e prefeitos em incentivar essas atividades", diz Sebastião Santos.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp