Deputada é recebida em audiência pelo governador do Estado de São Paulo


31/08/2015 14:34 | Da assessoria da deputada Marta Costa

Compartilhar:

Celso Nascimento, Leonardo Meyer, Geraldo Alckmin, José Wellington, Carlos Cézar, DMarta Costa, Jackson Luvizoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg175020.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por solicitação do presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Brasil e presidente do comitê organizador da Conferência Mundial Pentecostal 2016, 24th Pentecostal World Conference, José Wellington Bezerra da Costa, e da comissão organizadora composta por Elisiário A. dos Santos, da Igreja Metodista Wesleyana, Jackson Luvizotto, da Igreja do Evangelho Quadrangular, Expedito Ferreira de Melo, da Igreja de Deus no Brasil, Leonardo Meyer, da Igreja Unida e L. Aguiar Valvassoura, da Igreja do Nazareno, a deputada Marta Costa (PSD) agendou uma audiência com o governador do Estado, para tratar do evento que acontecerá em São Paulo no ano de 2016.

Também participaram da reunião, o deputado Carlos Cézar (PSB) e o deputado Celso Nascimento (PSC).

A conferência é organizada pelo Pentecostal World Fellowship e é uma celebração trienal. É um evento que reúne a família pentecostal de todo o mundo para trabalhar no avanço da missão e propósitos do Pentecostal Fellowship.

depmartacosta@al.sp.gov.br

alesp