Obras da Estação de Tratamento de Esgoto de Bom Jesus são retomadas


01/09/2015 14:58 | Da assessoria do deputado Andre do Prado

Compartilhar:

Andre do Prado comemora retomada das obras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175098.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foram retomadas as obras para a construção da nova estação de tratamento de esgoto do município de Bom Jesus dos Perdões, pelo governo do Estado de São Paulo, depois que André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, juntamente com o prefeito Eduardo Massei e com o vice-prefeito Biel Escudeiro estiveram reunidos com o superintendente do DAEE " Departamento de Água e Energia Elétrica, Ricardo Borsari.

O deputado André do Prado ficou satisfeito com a ação do governo em retomar as obras, que estavam temporariamente paradas.

"Atualmente, enquanto essas obras não são concluídas, todos os dejetos são jogados diretamente nos rios que cortam a cidade, o que pode ser criadouro de bactérias e doenças que podem prejudicar a saúde da população perdoense. Além disso, ao jogar o esgoto diretamente nos rios, estamos degradando o meio ambiente, que merece respeito", comenta o deputado André do Prado.

O parlamentar paulista aproveita o ensejo para agradecer a confiança depositada pelas autoridades municipais em seu trabalho, para tramitar esta demanda junto ao DAEE.

"Essa foi uma luta árdua. Participamos de várias reuniões com o intuito de apresentar os argumentos favoráveis à continuidade das obras. Sou grato pela confiança em nosso trabalho para que as partes pudessem se entender e as obras serem retomadas", conclui Prado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp